terça-feira, 18 de janeiro de 2011



E mais uma entrevista seensacional ocorre nesse blog.
a entrevistada da vez é a Renata Ferreira a atriz, cantora, dançarina, modelo, dubladora eee ufa mais um monte de coisas, é um bate papo com ela que voce confere agora:

Qual é a sensação de ter representado a franquia brasileira do maior sucesso da Disney High School Musical? o que ela sentiu quando gravou a primeira e a ultima cena de HSM o desafio?

Foi SENSACIONAL, mas veio com muita responsabilidade também! Justamente por já ser um projeto mundial, não queríamos decepcionar. Fiquei muito feliz porque, depois, fiquei sabendo que a Disney americana elogiou nosso filme!

Filmar a primeira cena foi muito empolgante, estava ansiosíssima para começar! Quanto à última, era tudo tão bom que a “ficha não caiu” que realmente era a última. Só depois, quando o diretor fez um discurso é que bateu aquele vazio!



você já dublou a Boni em Adolepeixes e a Barbie em Toy Story3, qual a diferença em atuar e dublar? Como você tomou gosto por dublar?

Quando você está dublando, você está atuando também, só que tem que tomar alguns cuidados diferentes. Por exemplo, na dublagem recebemos o texto na hora, ou seja, enquanto assistimos a cena gravada, temos que ler, interpretar, sincronizar, tudo ao mesmo tempo! Mas atuando você tem que tomar outros cuidados como, a marcação da cena, posicionamento das câmeras, etc...

Comecei a me interessar por dublagem durante um curso que fiz em 2009. Resolvi fazer o curso de dublagem como um hobby, mas acabei gostando muito e resolvi tentar trabalhar com isso também! Acabou que está dando certo, é muito divertido!

Inclusive, agora estou dublando também a personagem Tinka na nova série da Disney, Shake it up (No Ritmo).



Você da aula de dança, como você começou na dança?

Eu comecei a fazer aula de dança aos 3 anos e me formei com 16 anos e a partir daí comecei a dar aulas! Dei aulas de jazz dos 17 aos 21 anos, quando entrei para o HSM A seleção.



Sabemos que está começando a temporada de QTOS2 . Teremos a presença ilustre da Samantha?

Sim sim! Samantha estará de volta na segunda temporada de QTOS em dois episódios, e, pra variar, vai aprontar. Rs ...



E no futuro o que você deseja? Dublar e dublar, Atuar e Atuar, Cantar e cantar ou tudo junto?

Rs .. O que eu quero mesmo é atuar. Mas gosto muito de fazer TUDO, dublar, atuar, cantar, dançar e ser feliz! Rs ...



Como é o carinho do público com você? O que mudou depois da fama?

Sempre foram super carinhosos. Lembro bastante da época dos shows, porque jogavam presentes no palco, faziam o famoso coraçãozinho e depois, alguns entravam no camarim para tirar fotos!

As prés de HSM O Desafio também foram bem especiais!!! A cada cidade era uma galera diferente e super empolgada em nos ver e assistir o filme!



Qual sua relação com a Carol Calheiros ?

Eu e a Carol dividíamos o mesmo quarto lá na Academia de Artes do HSM A Seleção, então pude conhecer ela desde o inicio! A Carol é super animada e engraçada. Posso dizer que ela faz as gravações ficarem mais divertidas!!!! Rs ...



Deixa um recado pra galera que le essa entrevista

Gostaria de agradecer o carinho de vocês! Vocês não têm idéia de quanto isso é importante para gente! A cada recado que recebo tenho mais vontade de continuar batalhando pelos meus objetivos, por isso, muito muito muito obrigada! E continuem acompanhando as novidades! BJAOOO, Renata Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário