sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ENTREVISTA PAMELA OTERO


Sim senhoras e senhores este é meu primeiro Post sou Ricardo, novo blogueiro do FC com muito orgulho abro meus posts, contribuições, e coisas afins com uma entrevista exclusiva com a super diva, escorpiana e uma das bests da Carol, Pamela Otero.

Nascida no dia 25/10/1985, em Bom Jesus dos Perdões em São Paulo, Pamela entrou no High School Musical em 2006, logo encantando milhares de pessoas com sua simpatia, e fazendo muito garoto babar de paixão por ela. Mas o mais importante ficou amiguissima de Carol Calheiros´. É a entrevista com ela que voce confere agora:


1- Você e a Carol tem uma boa relação de amizade.Como surgiu a amizade?É ligaçâo de escorpião?


A nossa amizade começou numa competição, e desde então nao paramos de nos falar.E com o projeto Quando Toca o Sino, nossa amizade aumentou mais ainda, somos companheiras de quarto em todos os eventos da Disney, e como escorpianas temos muito em comum !



2- Vimos que você vive em escritórios, como você relaciona o tempo escritório/arte?


Na verdade é um escritório só. Trabalho com a minha família, é meu sustento seguro. O meio artístico é meio instável, por isso me formei numa excelente faculdade( ESPM) em comunicação social. Mas me esforço diariamente no meio artistico para que eu possa fazer um dis somente o que eu amo, arte. É complicado dividir tarefas, às vezes passo 2, 3 dias sem dormir para resolver tudo, mas foi a vida que escolhi e não posso reclamar. Gosto de desafios e a vida me desafia a cada instante.


3- Fim de QTOS, qual lembrança vai ficar na memória dessa trajetória?


Fim?????? Será??? Sei não hein????( Momento mistério da entrevista)


4- Pretende continuar a cantar, dançar e atuar, ou pretende dar um novo rumo a carreira?


Parar de atuar??? Nunca, ainda tenho muito que mostrar!


5- Deixa um recadinho pra galera que curte o FC.


Deixo um beijo e um abraço enorme para todos do Fã clube!!! Obrigada pelo carinho comigo e com minha amiga Carol.Vocês já sabem, mas vale lembrar que a atenção de vocês é fundamental para o nosso dia- a dia, nos estimula e nos da vontade correr sempre atrás para continuar entretendo a todos com a nossa arte.







2 comentários: