sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Thiago Milani o namorado de Carol Calheiros


E a entrevista do Fc dessa semana, é o músico, compositor, e namorado da nossa diva Thiago Milani, ou como é chamado pela Carol, " Vira Lata".
Confira abaixo:

1- Como voce e a Carol se conheceram?


Nos conhecemos na casa de uma amiga que temos em comum à 5 anos atras. Logo que a vi me perguntei quem era aquela menina linda, mas fiquei na minha. Com o tempo nos tornamos amigos até começarmos a namorar, finalmente.

2- você fez uma musica pra ela antes de vocês começarem a namorar, chamada “Ela dança ballet ouvindo rock’n roll. Como surgiua idéia de fazer a música?

A música não é exatamente para a Carol. Uma mistura de sentimentos, lembranças e muitas outras razões servem de inspiração para compor uma canção. Nessa música, um desses igredientes era minha vontade de me aproximar cada vez mais da Carol.

3- Antes você tocava em carreira solo, agora vem quebrando tudo com a banda Pulsaris, qual a diferença dos dois projetos?

Na verdade comecei primeiro como guitarrista em uma banda de rock, já faz um bom tempo. Apenas neste ano comecei um projeto solo e depois entrei no Pulsaris. Hoje me dedico a todos eles ao mesmo tempo. Amo poder fazer e aprender música em projetos bem variados.

4- Você é torcedor do São Paulo, a Carol do Palmeiras rola muita zuação? Como é em dia de clássico?

A Carol não consegue ver o jogo de tão nervosa que fica. Quando o time do outro leva a melhor respeitamos a derrota do outro sem fazer muitas provocações.

5- Você faz alguma outra coisa, alem de tocar? Qual a dificuldade de viver de música hoje em dia?

Hoje em dia me dedico totalmente à música. Vou aproveitar o quanto puder pois nada é melhor do que fazer o que ama.

6- Deixa um recado para o fc da sua namorada?

Um abração pra toda a galera do fc da Carol. Muito obrigado pelo carinho que vocês têm pela minha querida e por buscar conhecer o meu trabalho. Valeu pela entrevista e por esse carinho!
Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário